quinta-feira, 29 de junho de 2017



Walking Dead volta em 16 de outubro de 2017 - Negan terá limitações

De acordo com informações divulgadas pela imprensa norte-americana, a estreia da 8º temporada da série The Walking Dead agora tem ao menos uma data precisa. Estima-se que será em 16 de outubro, nos Estados Unidos. E já vai começar com rumores que vai dar o que falar.
ATUALIZAÇÃO: A SÉRIE ESTÁ CONFIRMAMDA PARA O DIA 22 DE OUTUBRO DE 2017

 Críticos de séries afirmam ter reparados que o ator que interpreta Negan, o Jeffrey Dean Morgan, está comparecendo muito pouco nas gravações. Se de fato isso estiver ocorrendo, por que dependemos das informações mais próximas nos Estados Unidos, há seguintes hipóteses.

Negan ficará em segundo plano propositalmente


Talvez, no planejamento do enredo, pode ocorrer do Negan ficar em segundo plano com participação limitada para que outras ações mais importantes ocorram, ou para contextualizar algo, criando assim uma "ponte" cronológica para que Negan tenha uma participação maior na segunda parte da 8º temporada.


Ator tem outros compromissos


Devemos lembrar que Morgan é ator de grande sucesso, já fez muitos filmes e participou de outras séries. É capaz que ele esteja em projeto complexo, talvez de um filme. Os fãs sempre se preocupam com as atividades extras dos atores por que isso pode acarretar a saída de personagens.

Eu duvido muito que Negan saia de cena por conta disso, não agora, por que a série está em um momento que depende muito do personagem. Mas essa dependência não será eterna.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin