domingo, 9 de outubro de 2016



Novo trailer Walking Dead com cena de Negan e Rick com sangue na 7 temporada

Imagem de Rick conversando com Negan no novo trailer Walking Dead

Os produtores da série The Walking Dead divulgaram um vídeo incrível com pouco mais de 3 minutos que revela o diálogo entre Rick e Negan logo após o novo vilão matar um dos personagens. Na cena, o protagonista desafia o vilão, dizendo que vai mata-lo. "Pode não se hoje, pode não ser amanhã, mas um dia eu vou te matar", diz Rick.


Assista ao novo trailer Walking Dead que mostra Rick com sangue


O que chama atenção na cena é a mancha de sangue no lado direito do rosto do personagem. Isso significa que quem levou os golpes de misericórdia de Lucille, nome denominado ao taco de beisebol de Negan, era alguém que estava bem ao lado de Rick.


Na temporada passada, uma das cenas mostra Abraham ao lado direito de Rick


Impossível deixar de estudar as imagens de todo o grupo de Negan capturado durante à noite. Em uma das fotos, quem estava ao lado direito de Rick era Abraham.

Imagem de Negan com grupo de Rick capturado. Abraham ao lado do protagonista


Significa que Abraham morreu? Não devemos confirmar, pois durante as ações, os personagens podem ter trocado de posições várias vezes entre os diálogos. Mas talvez é a pista mais evidente que indica quem foi a vítima.

Parece muito fácil deduzir quem foi a vítima não é mesmo? Os produtores não dariam tanta moleza assim, por isso que essa teoria pode cair por terra facilmente para surpreender o público.


5 comentários:

  1. Ele não levou o golpe. Matou um deles e espirrou em Rick. Foda. Pena que não assistirei

    ResponderExcluir
  2. Quem está no lado direito de Rick é a Maggie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto, quem está no lado direito de Rick é Abraham. Entretanto, durante os diálogos, ocorreram e ainda podem ocorrer troca de posições de acordo com as ações. Mas se a posição da foto for definitiva, pode ser o Abraham.

      Excluir
  3. Eu Estava Lá ! Quando ele ia Bater na Cabeça do Abraham, uma Coruja Passou Voando e Foi Fatalmente Atingida Com Toda Força, vindo a Obito no Local, os Demais Passam Bem, Mas Rick Ficou com Muita Raiva Pois Adora as Aves.
    @Natal_photo

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin