domingo, 23 de outubro de 2016



Abraham e Glenn morrem. São vítimas de Negan

Abraham e Glenn são as vítimas de Negan

Conforme já alertado pelo nosso blog e tantos outros analistas da série, Negan fez duas vítimas fatais em The Walking Dead. O bastão de Negan atingiu as cabeças de Abraham e Glenn.


A morte mais doída para os fãs foi de Glenn, que teve o olho esquerdo estufado para fora logo após a primeira pancada e agonizou por algum tempo. Teve tempo ainda para declarar seu último ato de amor para Maggie.

Portanto, Abraham e Glenn morrem na série, vítimas de Negan. Adeus, foram personagens incríveis.


Abraham já era esperado


No dia 09 de outubro já havia alertado que a primeira vítima seria o Abraham, e não foi difícil chegar a essa conclusão. Para quem se atentou ao último trailer com cena de Negan e Rick, percebeu que logo após as pancadas de Lucille (o bastão de Negan), havia sangue no lado direito de Rick, e quem estava ao seu lado era o Abraham.

Adeus Glenn


No fundo, muitos aguardavam o fim do personagem. Isso por que nos quadrinhos sua morte ocorreu há muito tempo. Na verdade, já era para ter morrido na polêmica cena que ele se escondera sob uma velha lixeira rodeada por centenas de zumbis.

Mas lá no fundo muitos tinham esperança de que o personagem fosse até o fim, afinal, é um dos preferidos do público. Sem críticas, pois muita coisa precisa ser seguida pelos quadrinhos, mesmo que em tempos distintos.

2 comentários:

  1. Cara... esta cena da morte do Glenn e do Abraham foi mt forte!!! deixa a pessoa até chocada pela violência.

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin