terça-feira, 14 de junho de 2016



Santuário de Negan e Salvadores em Walking Dead

Cada grupo de sobreviventes no seriado, se não estiverem perdidos nas ruas e no mundo, possuem uma base, um esconderijo. O grupo de Rick se acomodou na comunidade chamada Alexandria. O grupo do personagem Jesus está em Hilltop, também aparecerão novos personagens da comunidade Reino. Já Negan, líder do grupo Salvadores, está situado em um comunidade chamada Santuário.


A 7º temporada será marcada pelas tentativas de outras comunidades encontrarem o esconderijo de Negan. Jesus e indegrantes de Hilltop tentaram por muito tempo. Será muito importante para Rick encontrar o lar de Negan, pois somente assim seria possível surpreender o grupo em eventual ataque.

Imagem do cenário de Santuário de Negan em Walking Dead

Foto do Santuário de Negan, fábrica de cenário na 7º temporada
Foto: The Spoiling Dead Fans

Santuário é uma fábrica abandonada que foi devidamente estruturada para acomodar um grupo grande como os Salvadores. O local é cercado por mortos-vivos empalados, pontos de vigia, muros altos, entre outras armadilhas.

O que acontece nos quadrinhos



Um dos grandes desafios de Rick e Jesus é descobrir onde fica exatamente o Santuário de Negan. Se a versão televisiva seguir fielmente o enredo dos quadrinhos, haverá certo momento que Carl se infiltrará na poderosa comunidade dos Salvadores e esse será um dos momentos mais incríveis desse personagem. Sendo assim, podemos já concluir que é praticamente impossível o Carl ter sido vítima mortal de Negan, no final da temporada passada.

A 7ª temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia para outubro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin