terça-feira, 3 de fevereiro de 2015



The Walking Dead Day em São Paulo

Imagem de divulgação do Walking Dead Day em São Paulo. Foto com Rick

Olá fãs do seriado. Para quem mora em São Paulo, ou pretende viajar para a maior cidade do país e que gosta muito do melhor seriado de zumbi da atualidade, chegou a oportunidade de se encontrar com pessoas iguais a você.


Vai acontecer o 2º The Walking Dead Day em São Paulo, um encontro de fãs que reuni pessoas para debater, discutir e comentar tudo o que acontece sobre o seriado. A vantagem é que não se debate pela internet, mas olho no olho com as outras pessoas.

Quem está promovendo o encontro são os responsáveis pelo blog Walking Dead BR. O encontro vai acontecer na noite do dia 13 de fevereiro, numa sexta-feira (isso mesmo, sexta-feira 13 não é o acaso) e também é justamente na sexta-feira de Carnaval, para quem quer fugir dessa festividade. Também vale ressaltar que é a semana de retorno da série.

Local do evento Walking Dead Day 2015


Será em um bar restaurante chamado de Ludus Luderia, um bar temático de jogos, que vai oferecer bebidas, pratos especiais, entre outros. O espaço também é interessante e será bem adequado para reunir os fãs que participarem do evento Walking Dead Day 2015, em São Paulo. Esse é segundo encontro.


Mapa do local do evento
Aproveite e assista a um vídeo da 2º parte da 5º temporada.
Caso goste, indique essas informações nas redes sociais. Seus amigos podem gostar.


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin